Quero vender
 
Será que posso vender minhas peças no brechó?
 
No momento só estamos aceitando fornecedores de Salvador e região metropolitana, ou que possam apresentar as roupas presencialmente no Coletivo Secreto Brechó.
Elas precisam estar em ótimo estado de conservação e limpeza para que possam ser avaliadas.
Após o processo de avaliação, entraremos em contato para informar detalhes sobre os preços de venda e valores do fornecedor, assim como sobre a devolução ou doação de peças reprovadas.
 
Como vou receber meu dinheiro das vendas?
 
Quando as vendas atingirem um valor significante, que pode ser acertado previamente, entraremos em contato para a realização do pagamento do valor devido e enviaremos um relatório por email.
O pagamento também poderá ser feito na forma de créditos a serem utilizados no próprio brechó
 
 
Quero devolver
 
A peça não serviu ou descobri algum defeito, e agora?
 
  • Produtos comprados no site e entregues pelos Correios, Motoboy ou Uber Flash
 
Caso a mercadoria comprada não esteja de acordo com o esperado por algum motivo relacionado a tamanho ou defeito apresentado, você terá o prazo de 10 dias para solicitar a devolução do mesmo através dos nossos contatos.
 
Caso haja alguma dúvida a respeito de qualquer um dos produtos no site, é importante que a mesma seja informada antes da compra para evitar gastos desnecessários com correio e reembolsos, bem como evitar o processo demorado de estorno dos valores pagos.
 
  • Produtos comprados no site e retirados na loja física.
 
Não aceitamos devolução de compra realizada na loja física, mas podemos negociar a troca por outro produto.
 
 
 Pagamento e envio
 
 
O pagamento poderá ser realizado através dos meios digitais disponíveis no site ou diretamente com o brechó, através dos nossos contatos.
 
  • Correios
 
Enviamos para todo o Brasil via Correios nas modalidades PAC e SEDEX. Os custos de postagem serão cobrados do cliente, menos para clientes que adquiriram o benefício do frete grátis, conforme as condições previstas.
 
  • Retirada no local
 
Disponível apenas para moradores de Salvador e região metropolitana. As compras devem ser retiradas em até 7 dias úteis no brechó: Rua Priscila Dutra, al. das acácias, n11, Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, BA, mediante agendamento através dos nossos contatos.
googlemaps
 
  • Delivery / Motoboy / Uber Flash
 
Disponível apenas para moradores de Salvador e região. Após a finalização do pagamento, e caso seja selecionada essa forma de envio, é necessário o contato do cliente através dos nossos canais para agendamento da entrega.
 
  • Frete Grátis
 – Lauro de Freitas – compras acima de R$100
 

 – Salvador – compras acima de R$200,00

 – Brasil – Compras acima de 400,00 reais dão direito ao Frete Grátis e o pedido será enviado pelos Correios na modalidade PAC.